Federação unifica pauta da Construção Civil pelo país

A direção da FSCM pegou todas as reivindicações, de todos os sindicatos participantes da FSCM e, juntou todos os pedidos realizados pelos trabalhadores em suas respectivas assembleias

Ontem, dia 14 de março, a FSCM juntou toda sua direção para unificar a pauta de reivindicações e encaminhar ao sindicato patronal da Construção Civil.

A direção pegou todas as reivindicações, de todos os sindicatos participantes da FSCM e, juntou todos os pedidos realizados pelos trabalhadores em suas respectivas assembleias.

Quem ganha com isso é a trabalhadora e o trabalhador da Construção Civil por todo país, que terá uma pauta de reivindicação mais abrangente e consolidada.

Agora é aguardar os inícios das negociações e ficarmos ligados com o chamado de cada sindicato.

Somente a luta organizada muda a vida! Associe-se.