Vitória dos trabalhadores e do SINDCONGRU

Onde tem trabalho de base, onde o sindicato é atuante, os trabalhadores sabem que tem uma representação forte.

O presidente golpista Temer bem que tentou, através da reforma trabalhista, enfraquecer os sindicatos e os trabalhadores.

Mas, onde tem trabalho de base, onde o sindicato é atuante, os trabalhadores sabem que tem uma representação forte.

É o caso dos trabalhadores da construtora JWA, que está construindo o SESC Guarulhos. Os patrões mandaram embora 20 trabalhadores e não iriam pagar nenhum direito.

Graças a intervenção do nosso presidente, Marcelo Ferreira e toda a direção do SINDCONGRU, todos os trabalhadores receberão as verbas rescisórias.

Não ficamos satisfeitos com as demissões, mas, demitir sem pagar os direitos, AQUI NÃO!